Youtuber morto após pegadinha que simulava assalto

Jovem de 20 anos é morto a tiros durante brincadeira que simulava assalto. Mais duas pessoas foram feridas durante a ação

Timothy Wilks, um youtuber de 20 anos, foi morto na última sexta-feira ao simular um assalto no estado do Tennessee nos Estados Unidos.

O jovem e um amigo ainda não identificado, se aproximaram de um grupo de pessoas no estacionamento do parque Urban Air, armados com facas de açougueiro, quando foram vistos por David Starnes Jr que os considerou uma ameaça e atirou contra a dupla. Wilks não resistiu e morreu.

 De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashiville, o caso aconteceu por volta das 21h e outras duas pessoas ficaram feridas na ação. As investigações procuram confirmar a versão de Starnes que afirma ter agido em legítima defesa. Ele não foi preso.

A plataforma Youtube tem política sobre conteúdo perigoso ou nocivo onde orienta os usuários e proíbe a prática. Algumas pessoas recorrem a este tipo de “brincadeira” para conseguir mais acessos ou inscritos em seus canais.

Estacionamento onde o jovem foi morto

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*