Whindersson Nunes:”Não fui traído. Eu que terminei”

Whindersson e Luís estão separados desde o ano passado e já tem outros parceiros, mas os internautas ainda acusam a cantora de traição

Whindersson Nunes e Luíza Sonza estão separados
Luísa Sonza e Windersson estão separados desde o ano passado - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão separados desde o final de 2020 mas nesta segunda-feira (10), a relação do ex-casal deu o que falar novamente.

Tudo recomeçou porque Luísa publicou em suas redes sociais um desabafo sobre a atual situação do país e as consequências disso para a saúde mental, então um internauta acusou a cantora de ter traído Whindersson, o que foi negado não só por ela mas também por ele.

Ao tomar conhecimento das acusações de traição da ex-mulher, o comediante a defendeu dizendo que “não foi traído, que ele foi quem terminou o casamento”. Internautas então rebateram a fala questionando porque ele está defendendo ela agora e não na época. Nunes respondeu em suas redes sociais não ter visto nada a respeito porque é muito ocupado.

Em janeiro de 2021 o Youtuber anunciou que a namorada Maria Lina Deggan está grávida. Já Luísa está namorando com o cantor e compositor Vitão desde setembro de 2020.

Vida que segue…

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*