20 de May de 2019

Volante do Bahia é o maior ‘ladrão’ de bolas do Campeonato Brasileiro

Titular absoluto do Bahia desde a última temporada, o volante Gregore se destacando neste início de Campeonato Brasileiro com os desarmes e boas atuações.

Após 04 rodadas da competição, Gregore acumula um total de 16 interceptações. Ficando a frente de Ralf (Corinthians), Leandro Castan (CSA), Yago (Goiás) e Lucas Veríssimo (Santos).

Na temporada passada, o volante foi o maior roubador de bolas do Campeonato Brasileiro, com 102 desarmes.

Confira o ranking:

Novo contrato

Menos de cinco meses no Tricolor, Gregore teve seus direitos adquiridos pelo Bahia em maio de 2018. Segundo apurou o BAHIAÇO, o Bahia pagou R$ 1 milhão para adquirir os direitos federativos do volante, que pertenciam ao São Carlos-SP e estava emprestado ao tricolor até o final do ano. Com isso, assinou contrato com ele até o final de 2021.

Além de manter Gregore por mais três anos, o Bahia adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, que tem 24 anos. A outra metade ficou com o São Carlos.

Trazido como uma aposta depois de se destacar no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2017, com a camisa do Santos, o volante ganhou a vaga de titular do meio-campo do Bahia ainda no primeiro semestre.

O post Volante do Bahia é o maior ‘ladrão’ de bolas do Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.