17 de September de 2019

Vitória inicia preparação visando o Sport; elenco assistiu um vídeo do revés para o Bragantino

Os jogadores do Vitória voltaram a treinar visando o compromisso contra o Sport, sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, válido pela sétima rodada da Série B. Na ultima partida o Leão perdeu para o Bragantino dentro do Barradão.

Antes de irem a campo, os jogadores do Vitória assistiram um vídeo com detalhes do revés por 2 a 0 para o Bragantino. Em seguida os atletas realizaram o tradicional aquecimento. Logo depois, o técnico Osmar Loss promoveu um trabalho tático em campo reduzido no CT Manoel Pontes Tanajura. O objetivo foi aprimorar a troca de passes.

Por fim, os atletas afiaram a pontaria com um treino de finalizações.

O lateral-direito Van e o meia Felipe Gedoz treinaram normalmente e podem pintar na lista de relacionados contra o Sport.

O lateral-esquerdo Capa apresentou cansaço acentuado e foi poupado. Já o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Felipe Garcia e Matheus Manga não treinaram. O quarteto se recupera de contusão muscular. O atacante Caíque Souza fez reforço muscular na academia.

O Vitória volta ao batente na terça-feira (4). O treino será em dois períodos.

O post Vitória inicia preparação visando o Sport; elenco assistiu um vídeo do revés para o Bragantino apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.