15 de October de 2019

Vitória informa: nove jogadores vão treinar em horário oposto ao elenco principal; confira lista

Após o primeiro semestre desagradável, com eliminações precoces na Copa do Brasil, Campeonato Baiano e a goleada vergonhosa no Nordestão – que culmimou em sua saída da Copa do Nordeste, o Vitória pretende fazer uma grande mudança em seu elenco.

Por meio de nota oficial o Vitória que os atletas Juninho, Benítez, Wesley, Erick, Maurício Cordeiro, Cleber, Thales, Jeferson e Gabriel Silva treinarão à parte, a partir da próxima segunda-feira (15), num grupo especial, em horário oposto ao elenco principal.

Alguns dos jogadores já está quase em fim de contrato com o Vitória, como é o caso do zagueiro Thales estava em conversas avançadas com o Criciúma, mas o jogador recebeu uma outra proposta, do Londrina-PR e agora está em fase final de negociação definindo os últimos detalhes. Outro jogador que já tem rumo certo é o lateral-esquerdo Arroyo, que pediu para ser liberado antes do término do contrato de empréstimo (30/04) e volta para o Cianorte-PR.

O post Vitória informa: nove jogadores vão treinar em horário oposto ao elenco principal; confira lista apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.