15 de October de 2019

Vitória encaminha acerto com volante do Santo André; o atleta deve desabarcar hoje em Salvador

Com o elenco bastante questionado pelo torcedor, o Vitória segue tentando reforçar seu grupo para o ter sucesso no principal objetivo da atual temporada, voltar a elite do futebol brasileiro.

O rubro-negro está muito próximo de anunciar mais uma contratação. Trata-se do volante Dudu Vieira, que pertence ao Santo André e atuou pelo Novorizontino no Campeonato Paulista deste ano. Ele tem chegada prevista para esta quarta-feira (3) em Salvador.

Se o jogador for aprovado nos exames e assinar o contrato, ele vem por empréstimo até o final da Série B. A direção do clube tenta regularizar o volante para estrear já na segunda-feira (8), contra o Fortaleza.

O atleta de 25 anos iniciou a sua carreira de profissional no próprio Santo André, em 2014, onde participou de 14 partidas pela Copa Paulista e se destacou na competição. Nos dois anos seguintes seguiu no time paulista e jogou 29 partidas, marcando 3 gols. Depois de fazer um bom Paulistão 2016 se transferiu para a Portuguesa, onde jogou apenas 4 partidas na Série C. Em 2017, novamente pelo Santo André, atuou em 14 partidas pelo Campeonato Paulista e interessou ao Figueirense, clube que o contratou para a Série B daquele ano. Foram 32 partidas na Série B e dois gols marcados.

Ano passado ele disputou 12 partidas do Paulistão, novamente pelo Santo André, clube detentor dos seus direitos e depois foi emprestado ao São Bento, onde atuou em 34 partidas, marcando um gol. Este ano ele não conseguiu jogar muitas vezes. Foram apenas 4 jogos no Paulistão, com a camisa do Novorizontino.

O post Vitória encaminha acerto com volante do Santo André; o atleta deve desabarcar hoje em Salvador apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.