15 de January de 2020

Vitória demite coordenador técnico das categorias de base

Coordenador técnico das categorias de base do Vitória, Laelson Lopes foi desligado do clube. Ele, que também acumulava interinamente a função de treinador do sub-20, explicou a sua saída.

“Fiquei quase dois anos e meio e saio com a sensação de dever cumprido. O último título baiano no sub-20 do Vitória foi comigo em 2017. No ano passado, fui o técnico do sub-20 no Campeonato Brasileiro e chegamos na final. Ajudei também a revelar alguns jogadores que estão no profissional como Caíque Souza, Tenório, Wellison e Lucas Arcanjo. A nova gestão decidiu fazer alguns cortes e eu fui um dos escolhidos. Vida que segue”, disse Laelson, em entrevista ao Bahia Notícias.

Laelson também fez um agradecimento ao clube. “Sou grato por esses ano de crescimento e aprendizado no Vitória. Continuarei na torcida. Agradeço aos funcionários, diretoria, atletas, comissão técnica e a todos que eu convivi neste período”, destacou.

Laelson Lopes desembarcou na Toca do Leão em janeiro de 2017 para ser treinador do sub-20. Em setembro do mesmo ano, ele se tornou coordenador técnico da base e João Burse assumiu o comando da equipe.

No entanto, Laelson voltou a treinar o time sub-20 em algumas competições após a criação do sub-23, dirigido por Burse.

O post Vitória demite coordenador técnico das categorias de base apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.