23 de August de 2019

Vitória acerta com meia-atacante; o jogador já está realizando exames médicos na Toca do Leão

O Vitória continua reforçando seu elenco para a Série B. O rubro-negro baiano acertou a contratação do meia-atacante Chiquinho. O jogador, de 29 anos, estava no Meizhou Hakka, da China.

O atleta desembarcou em Salvador nesta terça-feira (25) e bem provável nesta quarta (26), iniciará os exames médicos na Toca do Leão. 

Chiquinho iniciou sua carreira no Maranhense de Caxias-MA, sua cidade natal. Ainda nas categorias de base, passou por América-MG, Brasiliense e Atlético-MG, onde se profissionalizou.

Já como profissional, o novo reforço do Rubro-Negro acumula passagens por Tupi-MG, Coimbra-MG, Ipatinga, Nova Iguaçu-RJ, Corinthians, Ponte Preta, Fluminense, Santos, Flamengo, Shonan Bellmare-JAP, Oita Trinita-JAP, São Caetano e Coritiba, seu último clube no Brasil, em 2018. 

Chiquinho será o 14º reforço da era Paulo Carneiro. Antes dele, chegaram ao clube: o lateral-direito Van, os zagueiros Dedé e Zé Ivaldo, os volantes Marciel, Romisson e Gabriel Bispo, o meia Felipe Gedoz, e os atacantes Ítalo Barbosa, Matheus Manga, Marcelo, Anselmo Ramon e Wesley. O goleiro uruguaio Martín Rodríguez está no Barradão desde o início da semana e deve assinar contrato nesta quarta-feira.

O post Vitória acerta com meia-atacante; o jogador já está realizando exames médicos na Toca do Leão apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.