15 de October de 2019

Videomonitoramento flagra homem agredindo mulher com pedaço de madeira em Madre de Deus

Lucas Santos Lopes foi preso em Madre de Deus na noite de quarta-feira (1) após ser flagrado por câmeras  de segurança agredindo uma mulher.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, controladores do sistema municipal de videomonitoramento acionaram uma unidade da PM para atender a ocorrência, onde foram informados por testemunhas que o rapaz teria usado um pedaço de madeira para bater na vítima.

Nathalia Cristina Queiroz foi encontrada desacordada.  Ela foi levada  ao Hospital hospital Municipal de Madre de Deus, um exame clínico realizado pelo médico constatou que ela tinha uma grave lesão e solicitou uma avaliação neurológica.

Ainda conforme a polícia, após agressão, o homem foi localizado em um campo no bairro da Quitéria Nova. Ele foi conduzido pela Polícia Militar  até a 17ª DT (Delegacia Territorial de Madre de Deus), em seguida, levado para Delegacia de Candeias.

O post Videomonitoramento flagra homem agredindo mulher com pedaço de madeira em Madre de Deus apareceu primeiro em Bahia Manchetes.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.