18 de July de 2019

Vídeo registra Neymar sendo agredido por mulher que o acusa de estupro; veja

Um vídeo registrado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro foi amplamente compartilhado nas redes socais. No início da cena mostra os dois num quarto de hotel, eles deitam na cama e conversam um pouco. Na sequência a mulher se afasta da cama e agrede o jogador. Durante a agressão, ela diz que vai bater nele porque  supostamente Neymar teria agredido ela no dia anterior. (veja vídeo abaixo)

O vídeo não mostra o rosto do jogador da seleção brasileira, nem é possível identificar a suposta vítima de agressão, mas o pai do atleta confirma.

“As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada”, diz Neymar Santos Silva.

A suposta vítima tem depoimento na delegacia da mulher, em São Paulo, previsto para esta quinta-feira. O pai de Neymar comentou a imagem.

“Só vocês verem a imagem. Isso foi uma armadilha. Vai ficar cada vez mais claro. Nunca vi um agressor por baixo. O que seria bom pra nós e pra investigação é que esse vídeo aparecesse. Isso que a polícia está tentando fazer, estamos torcendo para que aconteça, que encontre essa moça e tudo fique esclarecido”, disse à TV Record.

 

O post Vídeo registra Neymar sendo agredido por mulher que o acusa de estupro; veja apareceu primeiro em Bahia Manchetes.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.