18 de September de 2019

Vídeo de jacaré segurando perna humana não foi filmado em Camaçari, afirma Defesa Civil

Um vídeo que circula nas redes sociais tem chamado atenção dos moradores de Camaçari, principalmente de Parafuso. Nele aparece um jacaré nadando enquanto segura a perna de um homem. Junto com o vídeo, circula também um áudio informando que o fato teria ocorrido em um rio de Parafuso e que o jacaré já teria vitimado duas pessoas.

Em contato com a Defesa Civil de Camaçari, o coordenador do órgão, Ivanaldo Soares, esclareceu ao Bahia No Ar que o fato não aconteceu em Camaçari, mas sim na Índia. “As pessoas estão mais uma vez fazendo ‘fake news’, preocupando a população. Estou aqui para tranquilizar, não há registro de nenhum animal em Parafuso”, reforçou.

Ainda segundo o áudio, uma pessoa teria desaparecido nos últimos dias enquanto pescava no local e por isso a população de Parafuso estaria “desesperada com a fera solta”. “Eu queria que as pessoas tivessem o cuidado e pensassem duas vezes antes de fazer (o compartilhamento do vídeo) pra não causar um pânico na população”, concluiu Ivanaldo Soares.

O post Vídeo de jacaré segurando perna humana não foi filmado em Camaçari, afirma Defesa Civil apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.