9 de September de 2019

Vídeo: briga entre torcedores do Flamengo e Peñarol termina com rubro-negro em estado grave

Na tarde desta quarta-feira, horas antes do duelo entre Flamengo e Peñarol pela Libertadores, torcedores dos dois clubes se envolveram em briga no Leme, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Dezenas de uruguaios foram detidos pela Polícia Militar. Vídeos da pancadaria circulam pelas redes sociais – em um deles, um rubro-negro é agredido por vários torcedores do Peñarol.

Pouco mais de 100 torcedores do Peñarol envolvidos na confusão na orla foram revistados pela PM, que achou drogas e armas brancas. Um torcedor do Flamengo ficou ferido em estado grave após receber pauladas na cabeça e precisou ser levado de ambulância para o Hospital Miguel Couto.

Ele sofreu lesões no crânio e passou por tomografia. Marcas de sangue foram vistas na rua. O torcedor tem 60 anos.

De acordo com a Polícia Militar, um ônibus saído do Espírito Santo com torcedores rubro-negros parou perto da praia. Uruguaios partiram para cima, e a briga começou em um quiosque perto do hotel onde o Peñarol está hospedado.

O post Vídeo: briga entre torcedores do Flamengo e Peñarol termina com rubro-negro em estado grave apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.