16 de September de 2019

Vereador Anselmo rebate declarações de Val: “Desde quando, eu fui criminoso?”

O vereador Anselmo Duarte (DEM) rebateu na tarde de terça-feira (30) as declarações feitas por  Val Peças (PSL) que afirmou que ele, o prefeito Jeferson Andrade (DEM) e outros três agentes políticos “cometeram um crime absurdo” na Câmara de Madre de Deus em referência ao “termo de acordo”.

“Porque aqui agora todo mundo falando de ‘Baralho do Crime’, acusando, afirmando. Eu pergunto: desde quando, eu fui criminoso? Eu já falei aqui anteriormente, desde quando, desrespeitei minha família? Desde quando, deixei de pensar em minha família?”, disse Anselmo no plenário da Casa.

” Quando vejo colegas aqui compartilhar [o Baralho do Crime nas redes sociais], e colocar como se eu fosse um criminoso, um ladrão. Eu e muitos dos colegas, ex-vereadora Tânia, ex-vereador Jibson Coutinho, o atual prefeito, o ex-vereador Adailton do Suape. Será que é preciso que eu chegue aqui nesta Casa e diga que tem que fazer um ‘Baralho do Crime’ para determinado vereador”, salientou o parlamentar que afirmou ainda que a família é o que ele mais presa.  Em outro momento, o vereador aumentou o tom do discurso: “O que eu fiz?”.

Aos gritos de “eu não matei não vereador” e “eu não roubei não vereador”, afirmou Anselmo, sem citar o nome do parlamentar que o acusou.

Anselmo disse ainda que deixou de ir em Candeias preocupado de alguém ver o nome dele no “Baralho do Crime” e fazer justiça com as próprias mãos. Segundo ele, há muito tempo não joga baralho, mas quando particpava era com famílias tradicionais da cidade.

Ele acresenta que “cada um faz sua política da sua maneira, agora tenha mais responsabilidade do que fala porque tem que provar aquilo que fala”,  em seguida, classifica como “pessoal” as investidas de Val contra ele.

O post Vereador Anselmo rebate declarações de Val: “Desde quando, eu fui criminoso?” apareceu primeiro em Bahia Manchetes.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.