16 de July de 2019

Valendo vaga, Bahia recebe o CRB na Arena Fonte Nova

O Bahia entra em campo na noite desta terça-feira (9) para enfrentar o CRB pela partida de volta da Copa do Brasil. Como a partida de ida terminou empatada em 1 a 1, o Tricolor precisa vencer para avançar a próxima fase.

O Esquadrão deve entrar em campo com: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto.

A partida marca a estreia do técnico Roger Machado. Um novo empate levará a partida a disputa de pênaltis e uma derrota causará a eliminação.

O goleiro Douglas segue de fora. Apesar de ter se recuperado de uma pancada na lombar, o arqueiro sentiu a coxa e está vetado. Por outro lado, o meia Ramires, que era dúvida por causa de uma conjuntivite, treinou normalmente e deve ir ao jogo. 

A partida terá transmissão pelo canal fechado SporTV 3.

FICHA TÉCNICA 
Bahia x CRB
Copa do Brasil – 3ª fase (2º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/04/2019 (terça)
Horário: 19h15
Árbitro:  Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)
 

 
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

CRB:  Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; William Barbio e Zé Carlos (Victor Rangel). Técnico: Jean Carlos.

O post Valendo vaga, Bahia recebe o CRB na Arena Fonte Nova apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.