18 de September de 2019

Último internado por ferimentos no incêndio no CT do Fla recebe alta após 2 meses

O atleta das divisões de base do Flamengo, Jhonata Ventura, de 15 anos, último ferido no incêndio do Ninho do Urubu que ainda estava internado, recebeu alta neste sábado e deixou o hospital pouco mais de dois meses depois da tragédia que ocasionou a morte de dez adolescentes.

Jhonata estava internado em um hospital particular desde 8 de fevereiro, após sofrer queimaduras em 30% do corpo no incêndio no CT do Flamengo. Ele terá de seguir uma dieta restrita em sua recuperação, principalmente em função da pancreatite medicamentosa com a qual foi diagnosticado na última semana.

O jogador, que deixou o hospital rapidamente em virtude do risco de se expor ao sol, estava acompanhado da família, de seu empresário e de um médico do Flamengo. Ele foi liberado para ir para casa mesmo que não esteja plenamente recuperado da pancreatite pois os médicos entendem que a saída do hospital pode ajudar o atleta a acelerar sua recuperação no tratamento das queimaduras.

O post Último internado por ferimentos no incêndio no CT do Fla recebe alta após 2 meses apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.