18 de July de 2019

TV Camaçari Cultura vai contar com programação local e participação popular

Foi lançada nesta quinta-feira(23),na Cidade do Saber, em Camaçari a TV Camaçari Cultura que vai ser transmitida no canal 1.4 da TV Litorânea. A secretária de Cultura do município, Márcia Tude, informou que a programação vai ser construída, também, através de um curso prático, disponibilizado pela TV, para jovens a partir dos 14 aos 18 anos.

“Formaremos uma turma em três meses e o resultado final será um programa”, informou a secretária. O projeto faz parte do programa Cultura Todo Dia.

Ela ainda revelou que futuramente será lançado um edital público para financiar ideias que farão parte da programação e que a população poderá concorrer. “Temos ideias bacanas para a formação da programação”, disse ressaltando que TV sustenta três pilares: cidadania, informação e cultura. A prefeitura investiu R$ 250 mil em equipamentos.

A partir da próxima semana, o telespectador vai contar com, além da retransmissão da TV Cultura, com o Giro Cultural, com Priscilla Pires, e programas locais como: Nossa gente é dez, com Lili Mendes; Raiz musical, com Railda Melo; Intervenções com Matilde, a Boa; Minuto Prefeitura; e A Voz de Camaçari, um concurso cultural inédito que será transmitido ao vivo.

O post TV Camaçari Cultura vai contar com programação local e participação popular apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.