17 de September de 2019

Troca de tiros deixa passageiros de ônibus e PM feridos em Salvador

Uma perseguição com troca de tiros entre criminosos deixou quatro pessoas baleadas, na tarde desta sexta-feira (3), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são dois passageiros de um ônibus, um policial militar de folga e um suspeito.

O caso ocorreu por volta de 13h30. Conforme a polícia, o suspeito baleado estava na garupa de uma motocicleta que estava sendo perseguida por um grupo de criminosos. Na ação, o homem foi atingido e caiu na pista.

O policial militar, que estava no local, interviu no caso e também acabou atingido. Na confusão, segundo a polícia, dois disparos atingiram um ônibus que passava no local.

Os passageiros do coletivo foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano. De acordo com o G1, o PM foi para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho. Já o suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado(HGE).

Os baleados não tiveram os nomes divulgados. Os passageiros do ônibus e o policial já tiveram alta. O caso será investigado pela 4º delegacia da Polícia Civil.

O post Troca de tiros deixa passageiros de ônibus e PM feridos em Salvador apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.