15 de October de 2019

Trio é flagrado com arma e drogas durante blitz em Salvador

Um adolescente foi apreendido e dois adultos foram presos durante uma blitz montada pelo Esquadrão Águia, na noite desta quinta-feira (28), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido Avenida San Martins. No veículo foram encontrados drogas e uma arma.

A ação aconteceu por volta das 21 horas, quando os policiais perceberam que o veículo Ford Fiesta estava com três homens em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado com os indivíduos um revólver calibre 38, da marca Taurus, 10 munições intactas, um pino de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com o comandante do Águia, major André Borges, as blitze são importantes ferramentas preventivas e repressivas. “Diariamente desempenhamos ações nas principais vias de Salvador, fiscalizando as situações dos condutores e também dos veículos”, explicou o oficial.

‘Nilberto’ e ‘Renê’ foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na avenida Antônio Carlos Magalhães, onde, de acordo com o delegado adjunto Roberto César Nunes, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O menor foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.

O post Trio é flagrado com arma e drogas durante blitz em Salvador apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.