17 de September de 2019

Três suspeitos de tráfico de drogas são mortos em confronto com a polícia na BA

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos na quinta-feira (23), após confronto com a polícia, em Senhor do Bonfim, cidade do norte da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com o trio foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 45, três revólveres calibre 38 e 22, carregadores, munições, seis porções grandes de maconha prensada, três pedras de cocaína e quatro pedras de crack.

Os suspeitos foram identificados como Davi Clerisson Ferreira Silva, de 23 anos, Charlinton Joab Moura Oliveira, de 22, e Lucas Pereira da Silva, que não teve idade revelada. Todos respondiam a inquéritos por tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo, informou a SSP-BA.

A secretaria detalhou que policiais civis chegaram ao trio após denúncia anônima. Eles seguiram para as proximidades de um posto de gasolina da cidade e, no local, os policiais perceberam uma movimentação suspeita dentro de um veículo.

O automóvel foi cercado pela polícia e os ocupantes atiraram com a aproximação das viaturas. Houve confronto e os três suspeitos foram baleados. Ele foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com informações G1.

O post Três suspeitos de tráfico de drogas são mortos em confronto com a polícia na BA apareceu primeiro em Bahia Manchetes.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.