15 de October de 2019

Três pessoas morrem em confronto com PMs em Salvador

Três pessoas, ainda não identificadas, morreram em um contro com a Polícia Militar, na manhã deste sábado(06), em Salvador na, na região de Nova Brasília de Valéria. Segundo a SSP equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) e das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos apreenderam armas, entorpecentes e roupas camufladas com a quadrilha.

Os militares realizavam a Operação Alvorada, trabalho semanal preventivo e repressivo, quando o trio foi avistado na localidade Penacho Verde. Na tentativa de abordagem, os acusados reagiram e acabaram feridos. Segundo a SSP-BA eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Com os três foram apreendidos três pistolas calibres 9mm (uso restrito) e 40, carregadores, munições, 165 porções de maconha, 62 pinos de cocaína, 73 pedras de crack, sete comprimidos de ecstasy, roupas camufladas, celulares e R$ 153.

“Continuaremos no local em busca de mais integrantes desta organização criminosa. Diariamente promovemos ações na região, atendendo a pedidos dos moradores”, explicou o contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Sérgio Freire.

O post Três pessoas morrem em confronto com PMs em Salvador apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.