14 de October de 2019

Tragédia: Acidente envolvendo duas carretas e vários carros deixa mortos e feridos em Riachão das Neves

Um acidente grave envolvendo duas carretas e pelo vários oito carros no início da noite na BR 135 em Riachão das Neves no Oeste da Bahia deixa vários mortos e feridos.

De acordo com as informações preliminares, várias pessoas tentavam saquear uma carga de soja, depois que uma carreta virou na pista. A Polícia Rodoviária foi acionada e começava a fazer a sinalização da pista quando outra carreta que sentido Barreiras, desceu a Serra de Riachão desgovernada atingindo várias pessoas e carros, inclusive uma viatura da PRF.

O Corpo de Bombeiros das cidade de Barreiras foi acionado e ajudou no socorro as vitimas que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Riachão das Neves e outras transferidas para o Hospital do Oeste em Barreiras pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Várias ambulâncias do município e de Barreiras dão suporte.

Até o momentos foram confirmada duas mortes. Um agente da Polícia Rodoviária Federal que fazia a sinalização ficou levemente ferido e também foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

A BR 135 foi interditada nos dois sentidos.

The post Tragédia: Acidente envolvendo duas carretas e vários carros deixa mortos e feridos em Riachão das Neves appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.