18 de September de 2019

Torcedores com histórico violento serão impedidos de entrar no Brasil para Copa América

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, publicou na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial da União (D.O.U), que torcedores violentos serão impedidos de entrar no Brasil para Copa América 2019 . 

A portaria estabelece instruções relativas à medida de impedimento de ingresso no país de pessoa que conste nos sistemas de controle migratório como “membro de torcida envolvida com violência em estádios” durante o período da Copa América 2019, a ser aplicada pelos servidores responsáveis pelo controle fronteiriço e de atividades de fiscalização migratória nos portos, aeroportos internacionais e pontos de fiscalização terrestre de migração. O torneio continental de seleções vai acontecer entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

Os jogos da Copa América vão acontecer em cinco cidades brasileiras, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A Arena Fonte Nova, na capital baiana, vai receber cinco partidas, sendo quatro pela primeira fase e um confronto das quartas de final.

O post Torcedores com histórico violento serão impedidos de entrar no Brasil para Copa América apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.