18 de November de 2019

Tio de criação é preso suspeito de estuprar garota de 13 anos na Bahia

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de estuprar uma garota, de 13, em Itaju do Colônia, no extremo sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (23).

De acordo com a polícia, Gildevan Chaves Santos teve mandado de prisão preventiva cumprido na segunda-feira (22). Os abusos ocorriam desde quando a menina completou 11 anos, dois anos atrás.

Conforme a polícia, o caso foi descoberto depois que a garota conversou com uma professora e denunciou o caso. A direção da escola foi informada e chamou o Conselho Tutelar, que acionou a polícia.

Segundo a polícia, a menina morava com os avós desde os 6 anos. O homem é tio de criação da vítima, uma vez que é casado com a tia dela. O suspeito morava na mesma rua que ela. A polícia informou que o homem aproveitava a proximidade, pela relação familiar, para abusar a vítima.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a unidade policial. Ele deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista nos próximos dias. O caso segue sob investigação. Com informações do G1.

O post Tio de criação é preso suspeito de estuprar garota de 13 anos na Bahia apareceu primeiro em Bahia Manchetes.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.