21 de August de 2019

Time 2 de Julho – Francisco Oliveira

Francisco Oliveira dos Santos, 40, é porteiro há seis anos da Fundação 2 de Julho como porteiro e se destaca com um seu diferencial artístico: a música. O profissional relata que a sua seleção de músicas colaboram com o bom convívio com colegas, estudantes e visitantes.

Seu Francisco trabalha há seis anos na Fundação

A ideia de tocar música na portaria partiu de uma necessidade de tornar o ambiente mais dinâmico e confortável para os que passam. “É gratificante saber que consigo ajudar as pessoas a esquecerem um pouco dos problemas, através da música”, cita.

A influência do MPB e o Dance, seus estilos preferidos, são reflexos dos ensinamentos do seu pai, Antônio dos Santos. “Hoje faço o mesmo com meus filhos”, pontua. Além de trabalhar na F2J, Francisco também atua em eventos e ajuda a selecionar músicas para um amigo Omar Cerqueira que é DJ. “Às vezes uso a portaria como pista para montar as setlists, testando sons e analisando se agrada ou não o público e, então, coloco para tocar nas festas”, conta.

O post Time 2 de Julho – Francisco Oliveira apareceu primeiro em C2J ‐ Educação infantil e ensino fundamental em Salvador.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.