19 de November de 2019

Tendo que vencer e secar, Bahia visita o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Assim como no Campeonato Baiano, o Bahia chega na última rodada da Copa do Nordeste correndo risco de ficar fora da zona de classificação para as fases finais. No regional o Tricolor teve êxito, agora basta esperar para conferir o regional. Neste sábado (30), às 16h, no Estádio Castelão, o Esquadrão encara o Sampaio Corrêa.

Com 12 pontos e na quinta colocação do Grupo B, o Bahia precisa vencer sua partida e torcer por tropeços de adversários para conseguir a classificação. CSA, que tem 13 pontos e pega o Altos-PI, ou o Náutico, que tem 14 pontos e encara o Vitória, não podem vencer suas partidas. Caso o Ceará perca para o Salgueiro, o Bahia também pode sonhar com uma classificação.

Sem qualquer possibilidade de classificação e visando a semifinal do campeonato estadual, o Sampaio Corrêa enfrentar o Bahia com o time B.

FICHA:

LOCAL: Estádio Castelão, em São Luís,no Maranhão.
DIA E HORÁRIO: Sábado (30), às 16h.
ÁRBITRO: Denis da Silva Ribeiro Serafim. ASSISTENTES: Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares (trio de Alagoas).
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Carvalho; Wanderson, Odair, Vítor Salvador (Cleitinho) e Patrick Cayann (Tom Abreu); Ulisses. TÉCNICO:Julinho Camargo.
BAHIA: Anderson; Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto, Elton e Ramires (Shaylon); Arthur Caíke, Arthur (Élber) e Gilberto (Fernandão). TÉCNICO: Enderson Moreira.

O post Tendo que vencer e secar, Bahia visita o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.