13 de November de 2019

Suspeito de matar companheira no interior do estado e falsificar atestado de óbito é preso no ES

Um homem suspeito de provocar a morte da companheira grávida após agressões, no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, foi preso nesta quinta-feira, no Espírito Santo.

Segundo informações do G1, o suspeito identificado como André Santos Silva teria fugido após o início das investigações, porque tentou encobrir o crime, inventando uma versão falsa para a polícia.

O caso ocorreu em 8 de março deste ano, Dia Internacional da Mulher. A vítima, identificada como Letícia Ferreira dos Santos, chegou a ser levada para um hospital da região pelo suspeito, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, ele ainda falsificou o atestado de óbito da vítima para enganar a família dela, que é natural de Minas de Gerais.

Depois do crime, André procurou a Delegacia de Teixeira de Freitas e contou que a mulher teria sido agredida por um grupo de homens em uma praça da cidade.

Ao tomar conhecimento do fato, de acordo com a polícia, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Teixeira de Freitas) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Letícia, chegando até o suspeito.

Conforme a polícia, o homem será recambiado para Teixeira de Freitas nos próximos dias.

O post Suspeito de matar companheira no interior do estado e falsificar atestado de óbito é preso no ES apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.