16 de January de 2020

Sub-23: na Arena Cajueiro, Vitória recebe o Goiás pelo Brasileirão de Aspirantes

Nesta sexta-feira (21), o Vitória recebe o Goiás na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, às 16h, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time comandado pelo técnico João Burse tenta entrar no G-4 novamente, após perder para o Coritiba e deixar o grupo que se classifica para a segunda fase da competição.

Essa é a penúltima rodada antes do final da primeira fase do torneio e o Rubro-Negro não atuará em sua casa, o Barradão, pois o mesmo tem sido utilizado pelas seleções que atuam em Salvador pela Copa América. A intenção é preservar o gramado que serve de centro de treinamento para os craques internacionais.

Quem apita o jogo é o árbitro baiano Wagner Francisco Silva Souza. Ele será auxiliado por José dos Santos Amador e Cláudio Antônio Dias Aragão, ambos do quadro da Federação Bahiana de Futebol.

O Leão deve entrar em campo com: Caíque; Wellisson, Dedé, Bruno Bispo e Gabriel Gomes; Hebert, Farinha e Maykon Douglas; Luan Gabriel, Julio Cesar e Eron.

O post Sub-23: na Arena Cajueiro, Vitória recebe o Goiás pelo Brasileirão de Aspirantes apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.