6 de December de 2019

Sistema de transporte de Camaçari é discutido durante sessão da Câmara Municipal

Aconteceu nesta terça-feira (16), no Teatro Alberto Martins, a sessão da Câmara de Vereadores de Camaçari que discutiu as modificações implementadas no transporte público do município. Na oportunidade, foi discutido o aumento da tarifa dos ônibus do município, a situação dos táxis e do transporte ligeirinho.

Em entrevista ao Bahia No Ar, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jorge Curvelo, falou sobre como foi o andamento da audiência. “O evento foi proveitoso, porque tiramos as dúvidas do público que esteve aqui. Pudemos colher sugestões para que pudemos buscar melhorar a qualidade do nosso transporte público. O nosso propósito é trazer qualidade de vida para o nosso povo. Tenho certeza que breve os resultados serão mostrados à população”, disse o vereador.

Estiveram presentes na audiência pública, além dos vereadores da Casa Legislativa, os representantes das cooperativas Cooastac e Cooperunião; o secretário de Governo de Camaçari, José Gama; o superintendente Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), coronel Alfredo Castro; além da população de Camaçari.

O post Sistema de transporte de Camaçari é discutido durante sessão da Câmara Municipal apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.