12 de September de 2019

Simone e Simaria choram ao relembrar a morte do pai

As cantoras Simone e Simaria não conseguiram segurar as lágrimas com os depoimentos no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão deste domingo. Durante o programa, as duas relembraram o início da carreira e a juventude. Um dos momentos mais emocionantes foi quando falaram do pai, que faleceu quando ainda eram crianças.

“Nosso pai morreu no Mato Grosso e foi enterrado como indigente, porque a gente não tinha condição”, disse uma das irmãs. Faustão completou dizendo que ele era garimpeiro para sustentar a família e teve um mal súbito.

Depois disso, a vida das artistas mudou muito. Elas foram morar com a avó no Nordeste enquanto a mãe foi trabalhar sozinha em São Paulo para enviar dinheiro para a família. “Eu fiquei três anos sem ver meus filhos. Na hora do café eu chorava, na hora do almoço, da jantar. Eu ficava pensando: ‘Será que meus filhos comeram?’. Assim que eu mandei buscá-las, eu fui mandada embora do restaurante em que eu estava trabalhando. Foi quando apareceu o Frank Aguiar, e elas começaram a cantar com ele. E as coisas foram melhorando. Mas foi muita coisa difícil que a gente passou”, disse a mãe delas.

Durante o programa, as cantoras também receberam homenagens dos maridos.

As irmãs ainda falaram sobre a relação entre elas, que brigam como em qualquer família, mas são muito unidas. “Somos muito diferentes, mas o mais importante é que a gente se completa. Estamos sendo muito abençoadas o tempo inteiro”, afirmou Simone.

O post Simone e Simaria choram ao relembrar a morte do pai apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.