Simone, da dupla com Simaria, dá a luz a Zaya nos EUA

A cantora Simone deu à luz hoje à filha Zaya nos Estados Unidos. Alguns fãs a criticaram por escolher parir em outro país

A cantora Simone deu à luz hoje à filha Zaya nos Estados Unidos. Alguns fãs a criticaram por escolher parir em outro país

A cantora Simone da dupla com Simaria deu à luz a Zaya nesta segunda-feira (22/02) nos Estados Unidos.  A bebê acabou de nascer mas já tem perfil no Instagram com uma quantidade de seguidores que muitos veteranos da rede ainda não alcançou. São 390 mil e isso sem uma fotinha sequer da menina!

Simone e a irmã Simaria têm origem humilde do interior da Bahia, de onde despontaram cantando músicas sertanejas até virarem o fenômeno que são. Elas começaram a carreira como backing vocal de Frank Aguiar, com quem trabalharam até 2007. Somente em 2012 formaram a dupla que acabou conquistando o país.

Talvez por causa da origem simples, alguns fãs usaram as redes sociais para criticar o fato de Simone ter escolhido parir nos Estados Unidos e não no Brasil. “Você não valoriza os profissionais brasileiros por que? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”, perguntou um dos internautas. A mamãe garantiu que tem médicos brasileiros que ama e confia, e que a escolha não tinha nada a ver com profissionalismo, mas sem revelar o motivo.

Qual a sua opinião sobre artistas que preferem ter seus filhos ou fazerem procedimentos médicos em outros países? Conta pra gente aqui nos comentários.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*