Serasa: Feirão Limpa nome termina hoje (31/03). Veja como participar

Feirão Limpa Nome do Sersa termina nesta quarta (31/03)
Endividados podem ter até 99% de descontos no valor total das dívidas - Foto: Reprodução Almanaque SOS

Segundo uma pesquisa realizada pela Foragon publicada em julho de 2020, 39,8% dos brasileiros estão negativados ou como é dito popularmente, com o nome sujo.

Já em outubro do mesmo ano, 3,6 milhões de pessoas no país ficaram desempregadas. Esse novo recorde certamente influenciou no quadro de inadimplência.

Em uma tentativa de mudar um pouco esse cenário, a Serasa anualmente realiza um “Feirão” no qual os cidadãos têm a possibilidade de negociar dívidas com descontos de até 99% do valor total.

Por causa da pandemia da Covid-19, o evento deste ano é totalmente online através da plataforma Serasa onde os endividados vão encontrar as principais lojas do país, dispostos a negociar. O Feirão do Limpa Nome termina nesta quarta-feira (31/03).

Além do site, os interessados podem entrar em contato com a empresa de cobrança pelo Whatsapp no número (11) 99575-2096 e no telefone 0800 591 1222. Existe ainda a possibilidade de contactar via Correios para quem não tem acesso à internet. São mais de 7 mil agências credenciadas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*