18 de September de 2019

Sem Roger Machado, Bahia encerra preparação para enfrentar o Londrina pela Copa do Brasil

O Bahia realizou nesta quarta-feira (24) seu último treinamento antes da partida decisiva pela Copa do Brasil contra o Londrina. Como venceu a partida de ida por 4 a 0, o Tricolor pode perder por até três gols que avança a próxima fase.

Na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina, os jogadores iniciaram o treinamento com uma atividade física, sob comando do preparador Paulo Paixão.

Roberto Ribas separou a provável equipe titular para o jogo desta quinta, no Estádio do Café, e realizou um intenso treinamento de bola parada defensiva e ofensiva. Depois, usando apenas metade do campo, o grupo ainda fez um trabalho técnico.

O técnico Roger Machado foi liberado para acompanhar o velório de Antônio Carlos Verardi (funcionário do Grêmio), retorna para Londrina no fim do dia.

Desfalques

O lateral esquerdo Moisés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está suspenso. O goleiro Douglas e o atacante Élber deram continuidade aos treinos físicos e técnicos no Fazendão.

O zagueiro Lucas Fonseca foi outro atleta que não viajou e seguiu tratando no Fazendão.

O post Sem Roger Machado, Bahia encerra preparação para enfrentar o Londrina pela Copa do Brasil apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.