15 de November de 2019

Sem gols, São Paulo e Bahia ficam empatam no Morumbi

O Bahia somou seu primeiro ponto jogando fora de casa, neste Campeonato Brasileiro diante do São Paulo após empatar em 0 a 0, no Morumbi.

Roger Machado escalou o Bahia com: Douglas, Ernando, Lucas Fonseca, Moisés, Ezequiel, Gregore, Élton, Douglas Augusto, Élber, Artur e Gilberto.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (22) contra o mesmo São Paulo, pela Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

Primeiro tempo movimentado no Morumbi! Mesmo com mais posse de bola (60% x 40%), o São Paulo não conseguiu criar muito – apesar de ter nos pés de Toró a melhor chance de gol do jogo, impedido por ótima defesa de Douglas Friedrich.

O Bahia, mais cauteloso, conseguiu chegar mais vezes nos contra-ataques, e só não abriu o placar por causa da falta de pontaria dos seus atacantes, primeiro Gilberto, logo no início do jogo, e depois quando Artur tentou bater e acabou cruzando. Élber, que fazia a infiltração, quase conseguiu o desvio para marcar.

Na saída para o intervalo, o centroavante Gilberto avaliou o primeiro tempo.

“Acho que estamos acreditando, todas as jogadas, saimos de frente para o gol, tive três oportunidades de finalizar. A gente precisa melhorar para fazer o gol, para sair com a vitória, mas é importante não deixar o São Paulo jogar também”, disse ao Premiere.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Bahia ficou mais ofensivo após a expulsão do atacante Toró do São Paulo. O técnico Roger Machado fez alterações na equipe colocando Ramires e Fernandão.

Com isso, o time teve mais oportunidades de abrir o marcador porém não aproveitou as oportunidades.

Lance polêmico

Após o defensor do São Paulo sair mal e acaba entregando a bola no pé de Élber, que avança em velocidade e saia na cara do gol até cair. Ele pede pênalti é o árbitro manda seguir!

Com o resultado, o Bahia chega aos 07 pontos ocupando atualmente a 8º colocação.

O post Sem gols, São Paulo e Bahia ficam empatam no Morumbi apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.