21 de November de 2019

Sem Gilberto, Bahia segue se preparando jogo de sábado

Dando prosseguimento à preparação para enfrentar o Ceará, o elenco do Bahia trabalhou na tarde desta quarta-feira (5) no Fazendão.

A partida acontecerá no próximo sábado (8), às 19h30, na Arena Castelão, e será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia de trabalho no Fazendão foi marcado atividades físicas sob o comando de Paulo Paixão e dos demais preparadores, além de atividades táticas em um coletivo entre titulares e reservas.

Com bola rolando, Roger Machado iniciou as atividades com um treinamento focado em bolas paradas, como escanteios e cobranças de falta. Em seguida, promoveu um treinamento tático, no qual pôde orientar os atletas quanto ao posicionamento em campo.

O Bahia deve entrar em campo com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Arthur Caíke e Fernandão.

Dúvidas para enfrentar o Ceará

Desfalque desde a partida do último sábado, Gilberto segue em recuperação por conta de um desconforto muscular. Faltando apenas mais dois dias de treinamentos antes da partida de sábado, a tendência é de que o camisa 9 seja ausência mais uma vez.

O atacante Élber ficou fora por conta de uma indisposição intestinal. O jogador, no entanto, deve voltar a treinar normalmente na quinta-feira e reassumir seu lugar entre os titulares – na vaga ocupada por Arthur Caíke no treino.

Próximo treino

Nesta quinta (6), o grupo retorna as atividades às 15h, no CT.

O post Sem Gilberto, Bahia segue se preparando jogo de sábado apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.