20 de November de 2019

Sem espaço no Bahia, meia Guilherme é sondado pelo Fluminense

Menos de cinco meses após ser anunciado como reforço do Bahia, o meia Guilherme pode deixar o clube. Contratado por empréstimo junto ao Corinthians, Guilherme tem o salário bancado pelo time paulista como forma de saldar uma dívida de R$ 2 milhões que o alvinegro tem com o tricolor pela negociação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, no início de 2018.

Após o começar o ano como titular, o meia acabou perdendo posição na equipe, mas sempre entrava no decorrer dos jogos. O desempenho abaixo do esperado fez de Guilherme alvo da ira da torcida.

O estopim aconteceu na derrota para o Sergipe. O jogador fez gestos para a torcida após receber vaias. Logo depois, ele usou as redes sociais para pedir desculpas. 

O Fluminense está interessado na contratação do meia para a disputa do Campeonato Brasileiro. Como a diretoria do Bahia não tem interesse na permanência do jogador, o clube carioca acerta os últimos detalhes com o Corinthians que detém os diretos federativos de Guilherme e com o empresário de Guilherme para fechar um novo empréstimo, até o final da temporada.

Pelo Bahia, Guilherme disputou 11 partidas e marcou um gol.

O post Sem espaço no Bahia, meia Guilherme é sondado pelo Fluminense apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.