14 de January de 2020

Sem descanso, Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Avaí

Menos de 24 h após a derrota para o Botafogo-RJ por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram no Fazendão e iniciaram a preparação para enfrentar o Avaí.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Botafogo fizeram o tradicional treino regenerativo. O grupo trabalhou na academia e fez tratamento na fisioterapia, piscina aquecida e nos barris de gelo.

Com bola rolando, o técnico Roger Machado promoveu uma atividade técnica para os demais atletas do elenco. O único titular que trabalhou no campo foi o goleiro Douglas, em uma atividade específica de sua posição.

A novidade do dia foi a presença de Douglas Augusto no gramado. O meio-campista foi desfalque no jogo contra o Botafogo, por conta de um incômodo muscular, mas já está de volta.

Disponível para o jogo de domingo, a tendência é que o volante Douglas reassuma sua condição de titular, formando dupla com Gregore.

Após mudarem a cara do time no segundo tempo contra o Botafogo, Gilberto, Rogério e Shaylon também disputam a titularidade para o duelo deste final de semana.

Ausências

Em transição física, o zagueiro Jackson e o atacante Élber ficaram na sala de musculação nesta sexta e seguem fora.

Próximo treino

O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado (04) para encerrar a preparação visando o Avaí.

O post Sem descanso, Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Avaí apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.