25 de June de 2019

Sem apoio de Rui Costa, sonho de Caetano pode virar pesadelo

As discussões no Partido dos Trabalhadores (PT) em relação ao nome que vai disputar a prefeitura de Camaçari no pleito de 2020, estão cada vez mais intensas.

Conforme já havia sido divulgado pelo portal Bahia No Ar, apesar de alguns políticos da sigla afirmarem que continuam apoiando o nome do ex-deputado Luiz Caetano, mesmo ele estando inelegível, nos bastidores o que se comenta é que o partido está totalmente dividido.

Caetano afirmou recentemente que permanece como pré-candidato e disse que as especulações em torno do nome de sua esposa como possível candidata não procedem. A possibilidade de Ivoneide disputar o cargo eletivo mais importante do munícipio, teria sido o estopim para acalorar ainda mais a briga dentro da sigla.

Outro também que não tem interesse no nome de Caetano e muito menos no de Ivoneide, seria o governador Rui Costa. Segundo as informações, o governador já teria sinalizado apoio aos nomes dos ex-deputados Bira Coroa e Luiz Maia, ou até de um nome de outro partido que seja ligado a sua base.

A falta de simpatia entre Rui e Caetano não é nenhuma novidade. Os últimos acontecimentos dentro do governo de Rui, são a prova, de que ele jogou Caetano para “escanteio”. Na época em que ainda estava formado a equipe que ia compor a sua segunda gestão, muito se especulou que o ex-deputado seria nomeado para algum cargo, porém, isso não aconteceu.

A falta de prestígio do ex-gestor no Palácio de Ondina permanece, conforme as informações chegadas ao Bahia No Ar, Caetano sequer conseguiu um agendamento para falar com o governador.

O post Sem apoio de Rui Costa, sonho de Caetano pode virar pesadelo apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.