Seleção Brasileira termina o jogo de terça empatado com o Canadá

Brasil faz grande primeiro tempo mas cai de ritmo no segundo e termina torneio sem vitórias.

Brasil sai sem vitórias no Torneio
Brasil empata com o Canadá

Na terça-feira (10), a Seleção Feminina se despediu do Torneio Internacional da França com um empate. O Brasil estava vencendo o Canadá por 2 a 0 com gols de Marta e Ludmila, mas acabou caindo o ritmo e gerando o empate. Dessa forma, a seleção saiu do Torneio sem vitórias. Estreou com um empate diante da Holanda e foi derrotada pela França.

No início da partida de terça, o Brasil fez um grande jogo, não dando espaço para o meio de campo do Canadá e impedindo a bola de chegar na atacante. Com 7 minutos, a seleção abriu o placar com um golaço de Marta.

Com a posse da bola, o Brasil continuou com um excelente desempenho e logo fez o segundo gol. Com 17 minutos de jogo, Bia Zaneratto cruzou rasteiro e Ludmila marcou.

No segundo tempo as coisas mudaram. O Canadá fez diversas mudanças logo no início da partida e isso prejudicou de forma considerável o Brasil. As meninas passaram sufoco nos primeiros minutos, mas depois se ajustaram. Mesmo assim não foi o suficiente para impedir o gol do time adversário aos 28 minutos.

No final do jogo, quando todos pensaram que a seleção brasileira iria levar o placar de 2 a 1, o Canadá deixou tudo igual. Mesmo deixando a vitória escapar, Marta avaliou bem a participação do Brasil. “O jogo de hoje foi bem intenso do começo ao fim. A gente conseguiu fazer dois gols no início do primeiro tempo. Obviamente que com a expulsão da Jucinara o jogo complicou um pouco, elas ganharam confiança e acabaram empatando jogo. Mas vamos levar muita coisa daqui. Foi um período importante de testes, principalmente para saber com situações adversas como essa, cadenciar mais o jogo em alguns momentos, tentar segurar mais a bola para o time sair de trás… Mas no geral, muito importante a participação. Vamos dar continuidade ao trabalho”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*