Secretário de Saúde da Bahia confirma segunda morte por Covid-19 no estado

Número de infectados com o novo coronavírus chegou a 176

Foto: Tecpar

O Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, confirmou na noite desta segunda-feira (30), a segunda morte em decorrência da Covid-19 no estado. O óbito ocorreu na capital.

“Com muita tristeza uno-me aos familiares, amigos e profissionais do Hospital Aliança que travaram uma longa batalha pela vida de um paciente de 64 anos, previamente hígido, segunda vítima fatal do #COVIDー19 na Bahia. Era diabético e hipertenso, assim como muitos”, escreveu Vilas-Boas em seu perfil no Twitter.

Ao todo, a pandemia causada pelo novo coronavírus já tem 176 casos na Bahia. As cidades atingidas são: Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camaçari, Canarana, Conceição do Jacuípe, Conde, Dias Dávila, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Itagibá, Itamaraju, Itororó, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Nova Soure, Pojuca, Porto Seguro, Lauro de Freitas, Nova Soure, Pojuca, Porto Seguro, Prado, Salvador, São Domingos e Teixeira de Freitas.

Sobre Paulo Henrique 10 Artigos
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela FTC. Apaixonado por esportes. Por aqui o debate é aberto e sua participação é fundamental.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*