13 de November de 2019

Sandro Moreira detona administração de Dinha em Simões Filho: “nota 3”

Diferente do presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB) que parabenizou e avaliou a gestão do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB) com nota 12, o vereador Sandro Moreira (PSL) deu apenas uma nota 3 para o gestor.

Durante participação no Debate Bahia No Ar, mediado pelo radialista Roque Santos, o edil discordou da opinião de Orlando Amadeu , quando o mesmo afirmou que a povo simõesfilhense só tem motivos para comemorar com a atual gestão municipal.

” Ele [Dinha] errou em alguns pontos que são cruciais para a gestão pública. Ele pecou em não fazer as licitações e com isso o nosso povo está sofrendo. Educação, saúde, transporte público e infelizmente por isso não temos o que comemorar”, ressaltou.

Na ocasião o vereador também deu nota 5, para a gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) e afirmou que o governo do então prefeito, foi um pouco melhor que o de Dinha. “Eu estive do lado de Eduardo no governo e apontava os erros dele, porque essa é a forma de se fazer democracia. A minha nota para Dinha é 3 e para Eduardo é 5”, falou.

O post Sandro Moreira detona administração de Dinha em Simões Filho: “nota 3” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.