Salvador se prepara para reabrir shoppings e comércios

“Nos shoppings vai haver uma estrutura, como nos bairros de de Salvador, para fazer uma testarem. Uma estrutura móvel de laboratório”, detalhou ACM Neto

Salvador se prepara para reabrir shoppings e comércios
Salvador se prepara para reabrir shoppings e comércios

ACM Neto anunciou que shoppings e comércios de Salvador serão abertos a partir da próxima semana, em Salvador. O prefeito explicou que somente as pessoas que estiverem a temperatura corporal menor que 37.8 é que poderão entrar nos estabelecimentos. “Quem tiver mais, não vai poder entrar no shopping, vai ser recomendada a manter isolamento e realizar o teste”, explicou o prefeito.

“Nos shoppings vai haver uma estrutura, como nos bairros de de Salvador, para fazer uma testarem. Uma estrutura móvel de laboratório”, detalhou ACM Neto ou explicar sobre os cuidados que devem ser tomados para que os estabelecimentos reabram. Para atender essa nova demanda, a frota de ônibus de Salvador vai aumentar de 30% para 70%.

Sobre a possibilidade de aumentar os casos, o prefeito disse que há a possibilidade de fechar novamente os estabelecimentos. “A folga é de 5 pontos percentuais com a abertura. Vamos abrir com 75% e, se chegar a 80%, aí a gente teria que rever a autorização de abertura e talvez ter que fechar novamente. Mas tenho muita confiança de que isso não vai acontecer”, declarou Neto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*