20 de November de 2019

Rui e Wagner se pronunciam sobre um ano da prisão de Lula: ‘maior injustiça’

No dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa um no preso, após ser condenado na operação da Lava-Jato, além das manifestações que ocorrem em todo país e prometem chegar ao exterior, o governador da Bahia Rui Costa e o senador Jaques Wagner , ex-governador do estado, usaram rede social Twitter para apoiar o petista.

Para Rui Costa, “a prisão de Lula, que hoje completa 1 ano, é a maior injustiça que já se cometeu na história política do Brasil”, postou o governador que utilizou as hashtags, #lulalivre e #forçalula.

Já para Wagner a prisão de Lula é política e seu legado ficará para sempre na história. ” 1 ano de injustiça. 1 ano de uma prisão política, sem crime e sem provas. @LulaOficial foi preso, mas suas ideias, sua história e seu imenso legado de melhor Presidente da História do Brasil, continuam livres e presentes em nossos corações e em nossos sonhos”, postou.

A prisão do ex-presidente foi decretada no dia 5 de abril de 2018, pelo Juiz Sérgio Moro, que hoje está no comando do Ministério da Justiça, no governo de Jair Bolsonaro. Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão.

O post Rui e Wagner se pronunciam sobre um ano da prisão de Lula: ‘maior injustiça’ apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.