14 de October de 2019

Rogério afirma que entende cobrança da torcida: “nunca me deixei abater”

O atacante Rogério vinha sendo muito contestado pelo torcedor do Bahia, devido as muitas chances de gols que o jogado estava perdendo, porém no último domingo (14), na partida de ida da final do Campeonato Baiano, ele passou de Vilão a mocinho ao marcar nos acréscimos o gol de empate do Tricolor diante do xará de Feira.

Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, Rogério revelou que o importante é tornar as cobranças um combustível para evolução.

“Faz parte do futebol. Tantos jogadores perderam gol. Acontece. Nunca me deixei abater. O importante é treinar que uma hora vai acontecer. Fui decisivo onde passei. Nunca abaixei a cabeça. Críticas vão existir sempre. O torcedor critica porque sabe o potencial do jogador”.

Agora, o Bahia vira a chave e entra em campo na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Londrina; jogo de ida da quarta fase da competição nacional. 

“Importantíssimo. Além da premiação. Importantíssimo a cada fase ir passando, até porque já é outro cenário, todas as equipes, patrocínios, todos ficam de olho no Bahia”, disse.

A decisão do campeonato baiano, contra o Bahia de Feira, será no próximo domingo (21). Para levar o título, basta um triunfo por 1 a 0, ou qualquer outro placar favorável nos 90 minutos. No entanto, para Rogério, a missão não é tão simples assim.

“Jogo é jogo. Sempre é difícil. O time do Bahia de Feira é um time organizado. A gente deu para perceber. Dificulta um pouco porque é como se fosse o prato de comida deles”.

O post Rogério afirma que entende cobrança da torcida: “nunca me deixei abater” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.