18 de September de 2019

Roger Machado lamenta derrota para o Inter e projeta jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (12), o Bahia perdeu para o Internacional, no Beira Rio. Depois do apito final, o técnico Roger Machado falou com a imprensa sobre a partida. O treinador criticou a arbitragem, falou dos desfalques e projetou a partida das quartas da Copa do Brasil contra o Grêmio.

“É impossível falar do jogo sem iniciar por esse lance polêmico e possivelmente bastante irregular. Até aquele momento do jogo a gente estava muito bem, as principais oportunidades do jogo talvez tenham sido nossas, na estratégia que a gente montou, chegando lateralmente, acessando a área com cruzamentos”, disse.

Roger lamentou as chances disperdiçadas pelo Bahia antes de tomar o primeiro gol. “Tivemos oportunidades com o Fernandão, com o Arthur Caíke, aos poucos a gente conseguiu sobrepor a marcação um pouco mais alta do Internacional e conseguimos entrar tocando, no nosso estilo, hoje sem tanta velocidade pelos lados do campo, porque a gente não tinha o Elber, nem o Arthur”, afirmou.

Questionado sobre o jogo contra o Grêmio na Copa do Brasil, Roger elogiou a equipe treinada por Renato. “Hoje o Grêmio jogou e venceu fora. A gente imagina que essa parada vai dar condição do retorno de todos aqueles que estão afastados por algum problema e aqueles que estão na seleção também”, explicou.

Na sétima colocação do Brasileirão, o Bahia só entrará em campo após a Copa América, que acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

O post Roger Machado lamenta derrota para o Inter e projeta jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.