17 de January de 2020

Roger Machado faz análise positiva sobre empate com o Ceará

Bahia e Ceará ficaram no 0x0, na noite do último sábado (8). O técnico Roger Machado valorizou o esforço dos atletas e elogiou o estilo de jogo da equipe de Enderson Moreira.

“A gente custou um pouco a entender o tipo de jogo que a gente deveria praticar. Com a pressão do adversário e alguns erros de passe, nós oferecemos muito a bola par ao Ceará e nos momentos que a gente conseguiu acessar o lado do campo em função do fechamento de meio muito forte do Enderson e os cruzamentos para o Fernandão, foram momentos que a gente criou dificuldades para o adversário”, disse.

Roger valorizou a conquista de um ponto fora de Salvador. “Eu saio satisfeito com o resultado, nem tanto com a atuação, mas tenho que valorizar o esforço dos meus atletas, que buscaram até o final a vitória e a gente leva um ponto para casa que nos dá a possibilidade de subir na tabela”, afirmou.

Roger ainda exaltou a humildade que a equipe do Bahia teve na partida. “Temos que ter humildade e pés no chão de vim aqui na casa do Ceará, reconhecer as virtudes e as qualidades do nosso adversário e batalhar pelos espaços. Quando foi possível jogar com o nosso jogo apoiado, jogamos, quando não foi possível, entendemos o que o jogo pedia e saímos com um ponto importante daqui”

Na próxima quarta-feira (12), o Tricolor enfrenta o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. 

O post Roger Machado faz análise positiva sobre empate com o Ceará apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.