18 de September de 2019

Roger Machado comanda treino tático e segue montando time titular

Com um trabalho na manhã desta segunda-feira (1º), o elenco do Bahia iniciou a segunda semana da intertemporada. O Tricolor segue a preparação para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O dia começou com um treinamento físico na academia, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

No campo, o técnico Roger Machado começou a atividade com um trabalho de fundamentos com os defensores, enquanto os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas aplicavam o mesmo treino com os meias e atacantes.

Na sequência, o treinador dividiu o grupo em dois times e comandou um treino tático em campo reduzido. O treinador parou a atividade em vários momentos para orientar os atletas.

Os desfalques na atividade foram o atacante Fernandão, com dores no músculo posterior da coxa, e o meio-campista Elton, que saiu mais cedo do trabalho no campo com dores no joelho.

O zagueiro Ernando manteve a rotina de recuperação da hérnia de disco com tratamento na fisioterapia.

TARDE

No turno vespertino, o elenco retornou as atividades e concluiu o dia com um trabalho físico. Sob o comando dos preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade, o grupo correu no gramado, realizando um treino de resistência através de potência aeróbia.

Nesta terça, feriado de 2 de julho, o grupo retorna ao batente às 15h no CT.

O post Roger Machado comanda treino tático e segue montando time titular apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.