19 de April de 2019

Roger Machado avalia empate contra o Bahia de Feira

Com gol de Rogério na reta final da partida, o Bahia empatou com o Bahia de Feira por 1 a 1, em Feira de Santana, na partida de ida das finais do Campeonato Baiano.

Após a partida o técnico Roger Machado exaltou a característica de luta até o último minuto do time.

“Tem que ter coração forte pra trabalhar no Bahia. O bom é que o torcedor acredita até o último minuto. O que a gente costuma ver em outros lugares, quando vai chegando perto do final e o time não consegue o gol, a impaciência do torcedor acaba atrapalhando dentro de campo. E essa característica maravilhosa do nosso torcedor nos dá sempre o otimismo e a confiança de que a gente vai fazer o gol como foi hoje”, disse.

Análise sobre o Bahia de Feira

“O grupo está extremamente motivado e mobilizado. Desde a minha chegada, sempre deu para perceber que esse grupo é bom de trabalho. No primeiro momento, é descansar. Foi um jogo muito forte. O adversário valorizou muito esse empate que a gente conquistou fora de casa. Chegou por mérito nessa decisão de campeonato, com um time forte nos enfrentamentos individuais, um time que é hábil com a bola nos pés, que tem vitória pessoal do meio para frente, muito bem treinado, muito bem organizado, com intensidade muito forte. Jogando em casa, a gente tem que igualar essa intensidade, continuar fazendo um jogo forte que a gente fez”.

VAR

“Ontem tivemos a palestra do Serapião e o Jaílson. O VAR veio para nos ajudar e corrigir incoerências. Com adaptações, com intervenções mais rápidas. O fato de o bandeira esperar a sinalização, não aqueles que eles têm certeza, gerou dúvidas na minha linha defensiva. Isso faz com que minha defesa não avance a linha, porque os impedimentos, a espera para sinalizar, geram dúvida na hora de sair. Mas é um grande acréscimo para o árbitro e torna as disputas justas”.

O Bahia volta a campo na quinta-feira (18), contra o Londrina, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. No domingo (21), o adversário será o Bahia de Feira, para decidir o título estadual. Os dois jogos acontecerão na Arena Fonte Nova.

O post Roger Machado avalia empate contra o Bahia de Feira apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.