20 de August de 2019

Roger Machado afirma que torcida será ponto forte contra o Grêmio:”Mais de 40 mil vozes, corpos e almas ajudando”

A quarta-feira (17), será de decisão entre Bahia e Grêmio, por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Na noite desta terça (16), o Tricolor anunciou que os ingressos para a partida estão esgotados.

A notícia  do grande público empolgou o técnico Roger Machado, que comemorou na entrevista coletiva. “Coisa boa! Mais de 40 mil. Lindo ouvir isso. Mais 40 mil vozes, corpos e alma ajudando. Isso motiva o profissional a estar cada dia trabalhando para dar alegria ao torcedor”, disse.

Sobre o duelo em campo, o treinador não vê vantagem do Esquadrão após ter empatado fora de casa. “O jogo que fizemos com Grêmio em Porto Alegre, empatamos em 1 a 1, não nos dá vantagem significativa, mas vencendo pelo placar mínimo conseguimos passar. A partida será dura. O exemplo que o torcedor deu no jogo contra o Santos é combustível para a nossa motivação para o jogo de amanhã. Se o torcedor está animado, automaticamente também estamos”.

O comandante também enalteceu o adversário. “Já se passaram quase três anos que Renato assumiu o Grêmio. O time tem a cara dele. Uma base anterior, com alguns jogadores remanescentes. Um grupo vitorioso, nos últimos anos conquistou muito. Não me dá vantagem. A vantagem que acredito ter é poder trabalhar bem os nossos atletas no dia a dia, poder passar confiança para eles, passar a notícia que teremos 40 mil torcedores nos incentivando, saber que podemos marcar história. Isso para é o que pode nos dar alguma vantagem no confronto”.

Já sobre sua equipe, Roger comemorou a recuperação de Nino Paraíba, mas não confirmou o lateral como titular. “Super-Nino! Assustou a gente em Porto Alegre, pelo mecanismo de trauma, foi uma entorse. E uma semana depois, dependendo de como se comporte hoje, estará à disposição. Eu ficaria muito feliz, mas não posso garantir que ele estará presente. É um jogador 110% comprometido com o clube. Quando cheguei, tinha música de desagravo para ele. Mas o futebol dá espaço para as coisas mudarem em curto espaço de tempo. Hoje temos um momento muito bom na temporada, podendo marcar história na vida do clube. Se puder contar com todos, as nossas forças estarão consolidadas. Nosso grupo é muito competitivo e está imbuído de muita motivação para esse confronto”.

O post Roger Machado afirma que torcida será ponto forte contra o Grêmio:”Mais de 40 mil vozes, corpos e almas ajudando” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.