18 de June de 2019

Revelado pelo Tricolor, Bruno Paulista deve estrear pelo Londrina contra o Bahia

Cria das divisões de base do Bahia, o volante Bruno Paulista deve reencontrar o Tricolor na próxima quinta-feira (18), pela Copa do Brasil. O jogador foi anunciado pelo Londrina e deve ser titular.

Bruno Paulista teve seu melhor momento no Espore Clube Bahia, entre 2014 e 2015. O bom rendimento o levou para a Seleção Brasileira sub-23 que ficou com a medalha de bronze no Pan-Americano de Toronto, em 2015.

No mesmo ano, conquistou seu primeiro e único título pelo Esquadrão, marcando gol na final do Campeonato Baiano em que o Tricolor goleou o Vitória da Conquista por 6 a 0 após perder a primeira por 3 a 0.

Após boas atuações, o Sporting, de Portugal comprou o jogador. No time português, o volante sofreu com lesões musculares e fez apenas nove jogos, Em 2017, Bruno foi emprestado ao Vasco, ficando no clube até a metade do ano passado, com 14 partidas disputadas.

De volta ao Sporting, Bruno não teve novas oportunidades, e foi emprestado ao Londrina em março deste ano para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira lances do jogador quando defendeu o Bahia:

O post Revelado pelo Tricolor, Bruno Paulista deve estrear pelo Londrina contra o Bahia apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.