13 de November de 2019

Reunião para definir situação de Escudero no Vitória será realizada hoje

Na Toca do Leão há cerca de um mês e depende do aval da comissão técnica e dos departamentos físico e médico para assinar contrato, a situação do meia Damián Escudero deve ganhar uma definição nesta sexta-feira (28).

De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, empresários do atleta devem se reunir com dirigentes do Vitória para chegar a uma decisão sobre a permanência dele no clube.

Escudero iniciou uma fase de recondicionamento físico nas dependências do Vitória no fim de fevereiro. O meia não atua profissionalmente desde setembro de 2017, quando defendia o Vasco, e já realiza treinos com o elenco, porém teve a preparação atrapalhada por dores na região lombar.

“Um atleta como Escudero sempre tem propostas, mas o interesse dele hoje é subir o Vitória para a Série A. A sua identificação com o clube e com a torcida é muito grande. Vamos respeitar isso. Na próxima semana, teremos uma definição sobre o futuro do atleta”, em nota da Salvador Soccer, empresa que agencia a carreira do jogador enviada para imprensa.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, Escudero defendeu o Vitória entre 2013 e 2015. O meia argentino tem 31 anos e, caso assine contrato, terá a concorrência de Ruy para a titularidade no setor de meio-campo.

O post Reunião para definir situação de Escudero no Vitória será realizada hoje apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.